All Zombies Must Die

All Zombies Must Die é um game de ação em terceira pessoa disponível via Steam em versão demonstrativa. Nele, você controla um fanático por video games que acaba sendo surpreendido pelo apocalipse zumbi. Diferente das demais pessoas, ele parece ter sido o único desavisado, pois há diversas barreiras de contensão entre as fases para impedir a proliferação da praga dos mortos-vivos.
O game apresenta uma grande variedade de armas, com as quais você pode se divertir matando os zumbis. Embora algumas não sejam muito eficientes, o que importa é o estilo: ou seja, se você gosta de usar apenas os punhos ou uma raquete de críquete, o importante é você sobreviver no final.

Miolos para todos os lados

Com elementos de RPG, All Zombies Must Die permite que você se torne mais poderoso conforme você derrota seus adversários. Isto é, matar zumbis concede experiência, a qual faz você subir de nível – situação em que é possível aprender novas habilidades e melhorar seus atributos, tornando mais simples realizar a matança necessária para sobreviver neste mundo pós-apocalíptico.
Existe um total de quatro personagens para você controlar; cada um possui uma seleção de armas específica, permitindo que você escolha aquele que mais seja divertido de controlar. Essa variedade também permite que até quatro pessoas joguem juntas no modo multiplayer, algo que certamente deve facilitar sua sobrevivência, uma vez que as hordas de zumbis são intermináveis e você frequentemente se vê sem ter para onde correr e totalmente cercado.
Lança-chamas

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Mouse: mira;
  • Clique esquerdo: usa a arma atual;
  • Clique direito: troca a arma equipada;
  • Tecla E: interage com o cenário;
  • Barra de espaço: usa a Smart Bomb.


0 comentários:

Postar um comentário